segunda-feira, 14 de março de 2011

Para ti... 21.10.2010

Para ti

Gosto de ti.
A língua que o teu corpo fala
diz-me aquilo que os teus lábios
mostram apenas com beijos.
Palavras
são mais que apenas sons.
O teu olhar, o teu abraço forte
o meu corpo apertado pelos teus braços morenos
num abraço que, sei agora,
nenhuma de nós quer que termine.
Quero-te assim confiando em mim
confiando que sempre que me agarres
eu te agarrarei de volta suavemente
O que se passa entre nós é verdade
e autêntico
e, por isso, é tão fácil escrever.
Encosta como fazes sempre
o teu rosto nu ao meu corpo
agora tão moreno quanto o teu.
O teu corpo lindo.
Procura a minha mão, como o fazes sempre
na multidão, dizendo que me queres ali
a teu lado
sem querer saber de nada
ou de ninguém.
Ao desejo que tenho por ti
dou o meu todo.
Sinto que um pedaço do meu coração
fugiu para dentro do teu
e no seu lugar está um pedaço do teu...


Sem comentários:

Enviar um comentário